Prefeitura de Divinópolis intensifica tapa buracos começando por bairro Interlagos - Portal MPA

Publicidade

Prefeitura de Divinópolis intensifica tapa buracos começando por bairro Interlagos

Postado em 07/04/2020 9:01
Publicidade

A Prefeitura de Divinópolis por meio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), deu início a Operação tapa buracos em vários bairros da cidade na segunda-feira (06/04). A Empreser é a empresa responsável por realizar a manutenção.

O valor total do serviço é de R$ 873.999,00 e o período estipulado para o término das recomposições, é de dois meses. Nesta primeira semana, as operações começaram no bairro Interlagos e nos próximos dias, irão percorrer demais localidades, como exemplo, serão atendidas as Ruas Formiga, Dinamarca, Barcelona, Bolívia, João Severino e entorno da praça Dulphe Pinto de Aguiar. A Empreser realizará a finalização das manutenções nas Avenidas Autorama e Magalhães Pinto. Também está previsto, operações no bairro Candelária e em algumas ruas do Centro.

Segundo o Diretor de Serviços e Operações Urbanas, Rodrigo Assis, o trabalho traz resultados positivos ao município. “Vamos fazer o máximo para atender o maior número de localidades. A prioridade são locais com frequente circulação de pessoas, como postos de saúde, escolas e principais vias de acesso”, explica.

As ações contam com o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança Pública (Settrans), garantindo a segurança nas vias durante as manutenções.

O Secretário Municipal de Trânsito, Marcelo Augusto, reforçou o apoio da secretaria nas obras. “Estamos empenhados com o objetivo de garantir melhorares condições no tráfego, evitando acidentes e eventualidades”, destaca.

 

Fotos Assessoria Prefeitura

Publicidade