fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Prefeitura de Divinópolis emite nota sobre investigação na Settrans

Prefeitura de Divinópolis emite nota sobre investigação na Settrans

A Prefeitura de Divinópolis divulgou na manhã desta sexta (27), uma nota relacionada a investigação por meio da Polícia Civil e Ministério Público, sobre a Secretaria de Trânsito e Transportes (Settrans).

Segundo nota, a Administração Municipal informou seu total e irrestrito apoio e colaboração ao processo investigatório instaurado. O município entende ser de extrema importância a apuração de eventuais irregularidades que estejam sendo praticadas de forma isolada por servidores e para que estes, uma vez constatada a responsabilidade, possam ser punidos de acordo com a legislação, após garantidos o direito de ampla defesa e contraditório.

Salienta-se que a operação tem como objeto a apreensão de computadores e equipamentos eletrônicos do Setor de Aprovação de Projetos de Trânsito, sem nenhum tipo de vínculo com nenhum outro setor da secretaria.

Importante destacar que a Administração Municipal acompanhará, por meio de seu departamento jurídico, o resultado do procedimento realizado e que, no momento, avaliará quais as medidas administrativas serão adotadas em relação ao fato. Veja abaixo nota na íntegra:

RELEMBRE REPORTAGEM