Publicidade

Prefeitura de Divinópolis emite nota de pesar pela morte de Angelita da Conceição

Postado em 09/04/2021 11:38

A Prefeitura de Divinópolis em nota, expressa o mais profundo pesar pelo falecimento da funcionária Angelita da Conceição, de 35 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 9 de abril. 

Entre 2017 e 2018, Angelita foi contratada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), onde desempenhava a função de assistente educacional. A princípio de 2019, foi contratada para o cargo de professora em atuação na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental e nomeada em 3 de julho do mesmo ano.

Trabalhou como professora efetiva nas Escolas Municipais Adolfo Machado e José Carlos Pereira e no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Oficina da Criança. 

Advertisement

Neste momento de dor, a administração municipal e todos os companheiros de trabalho da Semed solidarizam-se com familiares e amigos.

Angelita foi sempre muito dedicada e solícita no trabalho, e a morte prematura representa grande perda para o serviço público. Que Deus lhe conceda a luz e o descanso eterno. A causa da morte não foi divulgada.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!