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Prefeitura de Divinópolis cria comissão para monitorar Secretaria de Assistência Social

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Alessandra Lúcia de Oliveira, Lidiane Cristina da Silva Cardoso, Evandro Aparecido Leonel, Maria Cristina Silva e Jaqueline Pereira dos Santos, compõe a comissão. foto: Prefeitura

Alessandra Lúcia de Oliveira, Lidiane Cristina da Silva Cardoso, Evandro Aparecido Leonel, Maria Cristina Silva e Jaqueline Pereira dos Santos, compõe a comissão. foto: Prefeitura

A Prefeitura de Divinópolis, através do Decreto Nº 14.195, de 9 de fevereiro de 2021, nomeou a Comissão de Monitoramento e Avaliação da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).  A comissão tem a finalidade de avaliar e monitorar as parcerias celebradas entre a Administração Pública, através da Semas, com organizações da sociedade civil, mediante Termo de Colaboração ou Termo de Fomento.

De acordo com o decreto, compete à comissão monitorar e avaliar a execução da parceria por meio do acompanhamento e da fiscalização realizados pelo gestor de parceria. E, ainda, analisar a homologação do relatório técnico de monitoramento e avaliação emitido pela administração pública.

A Comissão de Monitoramento e Avaliação é composta pelos seguintes membros: Alessandra Lúcia de Oliveira, Lidiane Cristina da Silva Cardoso, Evandro Aparecido Leonel, Maria Cristina Silva e Jaqueline Pereira dos Santos.