fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Prefeitura de Divinópolis convoca 11 estagiários em diversas áreas

Prefeitura de Divinópolis convoca 11 estagiários em diversas áreas

Cadastro de vacinação para nascidos em 1997 ou menos está aberto
Foto PMD/Cadastro de vacinação para nascidos em 1997 ou menos está aberto

 

Prefeitura de Divinópolis convoca 11 estagiários em diversas áreas
Foto: Assessoria Prefeitura Divinópolis/Prefeitura de Divinópolis convoca 11 estagiários em diversas áreas

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), convoca 11 estagiários de diversas áreas através do processo seletivo 01/2021. 
Foram chamados estudantes de sete áreas e a maioria tem até 23 de junho para responder a Coordenadoria de Estágios e confirmar o interesse na vaga. Os nomes com a convocação foram publicados, nesta segunda-feira (21/06) no Diário Oficial dos Municípios.  

Da área de engenharia de produção foram convocados três estagiários e, das áreas de administração e engenharia civil, outros dois cada. Também foram convocadas um estudante de história, psicologia e medicina veterinária.

De acordo com a publicação no Diário Oficial, o candidato que responder o e-mail de convocação até 23 de junho deverá comparecer à Coordenadoria de Estágios, Concursos e Contratação de Pessoal localizada no 3º andar do Centro Administrativo da Prefeitura, tem até o dia 28 de junho, de 7h às 18h para os trâmites necessários.

Ainda conforme a publicação o não comparecimento do candidato acarretará em sua eliminação ao Processo Seletivo 01/2021 – Estágio Extracurricular.