Prefeitura de Divinópolis abre processo seletivo para contratação de profissionais nas áreas de saúde e social - Portal MPA

Publicidade

Prefeitura de Divinópolis abre processo seletivo para contratação de profissionais nas áreas de saúde e social

Postado em 04/11/2021 20:24

Semej divulga resultados finais da Corrida de Pentecostes

Foto: Assessoria Prefeitura Divinópolis

 

A Prefeitura de Divinópolis informa que está aberto o processo seletivo para a contratação de assistente social, fonoaudiólogo, nutricionista, terapeuta ocupacional e médico generalista/clínico geral com especialização ou residência médica em Medicina do Trabalho, com uma vaga para cada cargo ofertado.
 
Os interessados deverão efetuar a inscrição no site da Prefeitura, através do link https://bit.ly/3iFYEKw até segunda-feira (8/11). O portal disponibiliza os editais para que o candidato observe mais detalhes referentes ao processo seletivo.
 
O recrutamento tem como objetivo atender suprir a demanda dos setores de saúde, social e administrativo, no Centro de Referência em Saúde e Segurança do Trabalhador (Cresst).
 
A carga horária para as vagas de assistente social, fonoaudiólogo, nutricionista, terapeuta ocupacional é de 100 horas mensais, com remuneração de R$ 1.755,92. A carga horária para a vaga de médico generalista/clínico geral é de 12 horas semanais, com remuneração de R$ 5.588,96.
 
O resultado será publicado no dia 16 de novembro no site da Prefeitura e no Diário Oficial dos Municípios Mineiros. Caso necessário, o candidato poderá entrar com recurso do resultado no prazo de dois dias úteis.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do if
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade