fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Prefeitura de Divinópolis abre processo de contratação para médico generalista

Prefeitura de Divinópolis abre processo de contratação para médico generalista

Image
MEDICINA

A Prefeitura de Divinópolis, divulgou o novo processo seletivo que tem como finalidade à admissão de um médico generalista. Em primeiro momento, cabe dizer que os interessados necessitam ter o diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso do nível superior em medicina, fornecido por uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no órgão competente.

Assim, o profissional que cumprir as exigências e for aprovado nesta seleção, terá a remuneração correspondente ao valor de R$ 10.046,46 com a carga horária de 40 horas semanais. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 16 e 26 de junho de 2020, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Minas Gerais, número 55, Centro.

O prazo de vigência deste Processo Público é de 12 meses, contados da divulgação do resultado final, com a possibilidade de ser prorrogado, uma vez, por igual período. Os concorrentes serão submetidos a somatória de pontos de títulos e experiências em análise da documento, conforme prescrito nos itens do edital de abertura.

edital_de_abertura_n_50_2020