Prefeitura atrasa pagamento de horas-extras de servidores previstas para Outubro - Portal MPA

Publicidade

Prefeitura atrasa pagamento de horas-extras de servidores previstas para Outubro

Postado em 06/10/2021 12:05

A Redação do Portal MPA foi contatada por diversos servidores da Prefeitura Municipal de Divinópolis relatando a sua indignação por não receberem suas horas-extras devidas pelo executivo municipal. Os funcionários da Prefeitura reclamam da falta de organização em relação ao pagamento dos funcionários. Segundo os mesmos, todo mês há erro na folha na pagamento em relação a vale transporte, vale alimentação e horas extras. Tal situação seria recorrente e eles vêm tentando contornar a situação com seus superiores, entretanto o problema só vem aumentando com o passar dos meses.

Servidores relatam seu desespero: “Mês passado eles prometeram que iriam efetuar o pagamento das minhas horas-extras neste mês sem falta, um dia antes do pagamento me disseram que não seria possível e não deram mais nenhuma satisfação”. Segundo os trabalhadores a situação se arrasta a meses sem uma solução definitiva e isso vem afetando diretamente a vida dos funcionários. Contas atrasadas, juros e outras situações estariam causando grandes problemas na vida financeira dos colaboradores. “Não estamos pedindo nada que não seja direito de quem trabalha corretamente, só queremos receber em dia o que nos é devido”. Completou um dos servidores municipais.

De acordo com um dos trabalhadores a situação sempre é levada para os superiores mas todos os meses eles apresentam alguma nova desculpa para os atrasos recorrentes.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade