fbpx
Pular para o conteúdo

Prefeito visitou o bairro Jovelino Rabelo

Image

O prefeito Galileu Machado visitou nesta segunda-feira (02/03), o bairro Jovelino Rabelo e se reuniu com os moradores da região para tratar das condições das vias. O foco foram as Ruas Karine e Paraíso, devido aos problemas causados pela chuva. Foram propostas melhorias para a localidade.

Com a força da enxurrada, buracos e valas se abriram, preocupando os moradores que apresentam dificuldades em sair de casa para realizar os afazeres diários.

Galileu ouviu atentamente a situação e os pedidos dos moradores. Uma manhã proveitosa de muita conversa e esclarecimentos. O desejo do prefeito é fazer o melhor pelo bairro. “Sabemos do drama que a chuva trouxe para estas famílias e vamos fazer o possível para amenizar os prejuízos que ela provocou. Vamos trabalhar para tomar medidas efetivas”, afirma.

O prefeito foi acompanhado pelo Líder do Governo, Eduardo Print Junior, que achou importante a visita. “Galileu se comprometeu a calçar os dois quarteirões e reafirmou a solicitação de asfaltamento no itinerário do ônibus que passa no bairro Icaraí”, reforça.