Prefeito pronuncia sobre exonerações que fara na Secretaria de Meio Ambiente: "E lá na secretaria do meio ambiente como o papel que eu pedi para eles poder fazer eles não estão fazendo, com certeza eles vão ser trocados de função" - Portal MPA

Publicidade

Prefeito pronuncia sobre exonerações que fara na Secretaria de Meio Ambiente: “E lá na secretaria do meio ambiente como o papel que eu pedi para eles poder fazer eles não estão fazendo, com certeza eles vão ser trocados de função”

Postado em 09/04/2021 16:31

O Prefeito Gleidson Azevedo, em entrevista nesta sexta-feira (09/04), no Programa Bom Dia Divinópolis, dentre os assuntos que relatou, sobre os 100 primeiros dias de Governo, está o trabalho realizado pelas Secretarias.

Gleidson Azevedo afirmou que algumas mudanças necessárias, foram feitas em algumas Secretarias. Em relação a Secretaria de Saúde, Gleidson afirmou que como teve o afastamento do Ex Secretário de Saúde, Amarildo Sousa, ele decidiu chamar o Alan Rodrigo para desenvolver essa função e está dando certo. Na Secretaria de Cultura, ele informou que tiveram algumas mudanças, porém hoje, a Secretaria é comandada por Diniz que já está a frente da Secretaria há 2 meses. 

Já referente a Secretaria de Meio Ambiente, o Prefeito afirmou que vai fazer alterações e os três diretores serão exonerados.

Advertisement

“E pra deixar bem claro que…. até ontem eu estive dentro da secretaria do meio ambiente, pra poder cobrar do diretores. E vou deixar aqui bem claro ao vivo. Aqueles não estão cumprindo o papel deles eu não tenho compromisso nenhum.

Como Servidor de carreira não tem como eu mandar embora, mas troca eu vou trocar.  E lá na secretaria do meio ambiente como o papel que eu pedi para eles poder fazer eles não estão fazendo , com certeza eles vão ser trocados de função.

Eu não tenho rabo preso com nenhum secretario meu. Se o papel dele não for EU MANDO EMBORA NA HORA PRINCIPALMENTE SECRETÁRIO”, explicou. Acompanhe entrevista na integra e entenda detalhes sobre as exonerações:

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade