Publicidade

Prefeito diz que Divinópolis cumprirá integralmente da Onda Roxa do Estado: “É com muita tristeza que damos esta notícia ao comerciante”

Postado em 14/04/2021 16:44

 

Prefeito Gleidson

A Prefeitura de Divinópolis, por meio de entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (14/04) anunciou que, em razão de decisão judicial, cumprirá integralmente o que está definido na Onda Roxa do programa Minas Consciente do Governo do Estado.

O prefeito Gleidson Azevedo anunciou a decisão. “É com muita tristeza que damos esta notícia ao comerciante de Divinópolis. A partir de amanhã (15/04), em razão de decisão judicial, cumpriremos a Onda Roxa, sem flexibilizações”, lamentou.

Advertisement

De acordo com o procurador-geral do município, Leandro Luiz Mendes, a Prefeitura de Divinópolis acatará a decisão judicial a cumprimento integral da Onda Roxa, mas será feita uma análise judicial da situação e a devida defesa legal. Ainda nesta quarta-feira (14/04) sairá um novo decreto regulamentando a situação após a decisão judicial. 

Amanha o comitê estadual se reunira e poderá flexibilizar algumas regiões, a reportagem do Sistemampa ficara atenta sobre a nova decisão da situação da região de Divinópolis para próxima semana.

 

Governo de Minas define próximos passos do Minas Consciente nesta quinta (15)

O Comitê Extraordinário COVID-19 de Minas, grupo que avalia semanalmente a situação da pandemia no estado, vai se reunir nesta quinta-feira (15/4), às 9h30, para analisar os dados epidemiológicos do estado, avaliando a situação de cada macrorregião em relação ao plano Minas Consciente. Há expectativa de mudanças no plano e, segundo o governo de Minas, aquilo que for definido começa a valer no próximo sábado (17/4).  

 

Covid-19: Divinópolis tem 8 mortes, 104 novos casos e 226 internados nesta quarta-feira (14)

Governo mineiro ganha na justiça liminar e Divinópolis ira voltar para Zona Roxa nos termos do minas consciente

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!