Prefeito de Divinópolis fala sobre cancelamento do pré-Carnaval: "Vamos trabalhar e depois nós faz a putaria" - Portal MPA

Publicidade

Prefeito de Divinópolis fala sobre cancelamento do pré-Carnaval: “Vamos trabalhar e depois nós faz a putaria”

Postado em 25/11/2021 17:43

Em um vídeo divulgado pelo prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo e da vice-prefeita de Divinópolis Janete Aparecida, ele se faz de mestre sala e ela de sambista para anunciar que não haverá pré-carnaval em Divinópolis e cita a decisão como incentivo a economia. Em entrevista exclusiva ao Sistema MPA disse que “Vamos trabalhar e depois nós faz a putaria”, em alusão ao “Fique em casa e economia veremos depois”, ouça abaixo.

Em entrevista ao Sistema MPA de comunicação o prefeito disse que o momento ainda não é propício. “Primeiro por conta de salvar vidas e questão da economia e se voltarmos a viver o que foi no passado, ninguém quer viver isso de novo”, disse.

Cleodinar Júnior, do Bloco do Cléo disse que recebeu a notícia com muita naturalidade. “Entendo o que o prefeito está passando e difícil de ser tomada e tem de ser respeitada”, falou. Explicou também que não haverá tentativa de convencer o prefeito ao contrário.

 

View this post on Instagram

A post shared by Prefeito Gleidson Azevedo (@gleidsonazevedovmj)

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do if

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade