fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Prefeito de Divinópolis com roçadeira nas mãos e acompanhado de vereador na limpeza da região do aeroporto de Divinópolis

Prefeito de Divinópolis com roçadeira nas mãos e acompanhado de vereador na limpeza da região do aeroporto de Divinópolis

Image

O prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo, acompanhado do vereador Ney Burguer, mostraram a limpeza na região por meio de um vídeo publicado nas redes sociais. Foi colocada uma placa e feita a limpeza com uma roçadeira. No vídeo o prefeito convida a todos para fazer uma nova cidade.

Com relação ao aeroporto foi tratado do termo de convênio que a SAC destina pouco mais de R$6 milhões para o aeroporto de Divinópolis através do Fundo Nacional de Aviação Civil (FNAC). Além de projetos, o cronograma de obras se estenderá até o início de 2023, tornando o aeroporto mais seguro e ainda mais atrativo para voos comerciais.

Segundo a atual administração, em 2020 a Prefeitura de Divinópolis perdeu o prazo e, logo depois, pediu sua prorrogação dos recursos, estimados em R$6 milhões, não há mais chance de prorrogação.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gleidson Azevedo (@gleidsonazevedovmj)