Publicidade

Prefeito afirma “Centro de Convivência Salviano Avelar não foi fechado, os alunos foram remanejados”

Postado em 20/08/2021 11:55

O Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, participou na manhã desta sexta-feira (20/08), do “Quadro A Voz do Prefeito”, no Programa Bom Dia Divinópolis, para falar de vários temas relacionados a educação, saúde, dentre outros; além de responder questionamentos da População.

Na ocasião, o Chefe do Executivo explicou sobre remanejamentos que teve que fazer em Escolas de Divinópolis. Segundo o Prefeito, muitos boatos se espalharam no município, de que ele iria fechar as Escolas, porém, durante a entrevista, ele deixou claro que, não houve o fechamento de escolas e sim remanejamento de alunos para outros locais.

“A Escola em Amadeu Lacerda, por exemplo, houve o remanejamento dos alunos, considerando que só tinha sete alunos nessa Escola. Estava inviável manter a Escola. A mesma coisa aconteceu com o Centro de Convivência Salviano Avelar, nós não acabamos com o Centro e sim, remanejamos os alunos por meio de um pedido do Ministério Público. Nós abrimos 60 vagas, procuramos todas as famílias das 47 famílias atendidas no local, e do Centro de Convivência Salviano Avelar, remanejamos os alunos para o Instituto Helena Antipoff e Apae. Portanto, eles não vão ficar desassistidos, não vai acabar o atendimento”, frisou Gleidson Azevedo. Veja entrevista na íntegra:

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade