fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Pré-Conferência da Saúde acontece nesta quinta (4) no Danilo Passos em Divinópolis

Pré-Conferência da Saúde acontece nesta quinta (4) no Danilo Passos em Divinópolis

Os presidentes dos bairros Danilo Passos I e Danilo Passos II; Kildare Santos e Welington Geraldo; em um trabalho conjunto, convidam a população para participar da Pré-Conferência Municipal na área da saúde que acontece nesta quinta-feira (4), às 18h, no Cemei Isauro Silva, na Rua Antônio Neto, no bairro Danilo Passos I, em Divinópolis. 

O objetivo dessa Pré-Conferência é fazer com que usuários da Unidade de Saúde da região, possam apresentar suas reivindicações, dá sugestões de melhorias para o local. Nesse encontro, também são escolhidos os delegados que representarão o bairro na Conferência Geral. 

De acordo com o presidente do Danilo Passos II, Welington Geraldo, é importante a participação de todos na Pré-Conferência. “Toda a população e principalmente os usuários do Posto de Saúde do bairro Danilo Passos estão convidados a participarem dessa reunião, para nos ajudar a relatar como está o atendimento dos profissionais no Posto, como está a estrutura, dentre outros questionamentos. É fundamental a presença dos usuários para ajudar nessa apresentação das necessidades do local. O resultado só é alcançado quando existe a participação da população”, explicou.

Vale ressaltar que depois que as pessoas dos bairros são ouvidas, após toas as demandas serem apresentadas nessas pré-conferências e feita a escolha de todos os delegados; os escolhidos representam seus bairros na Conferência Nacional que neste ano tem como tema: “Democracia e Saúde, para que dessa forma, a solução seja tomada em prol dos bairros do município. Ouça áudio com mais detalhes do encontro com Welington Geraldo: