fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Praça do bairro Afonso Pena em Divinópolis é reformada

Praça do bairro Afonso Pena em Divinópolis é reformada

Image

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), realizou a reforma da Praça João Paulo ll, no bairro Afonso Pena. Os serviços de revitalização foram realizados em parceria com a comunidade. 

De acordo com o Coordenador de Manutenções Urbanas, Matheus Júnio, as obras de revitalização e reforma tiveram duração de aproximadamente 20 dias. “Fizemos parcerias com a população, que entrou com o material e nós com a mão de obra”, destacou o coordenador.

Ainda de acordo com Matheus Júnio, a parceria entre comunidade e prefeitura tem como objetivo promover melhorias de áreas públicas. “Já reformamos inúmeras praças. Somente neste ano, graças a estas colaborações, estamos melhorando a qualidade de vida em vários bairros da cidade”, finalizou.

Também receberam serviços de revitalização as praças: Nelson Pelegrino, no bairro Bom Pastor, e Doze Marias, no Afonso Pena. No bairro Dom Cristiano também é construída uma praça em parceira com a comunidade. Veja fotos da Praça no bairro Afonso Pena:

Foto: Assessoria da Prefeitura de Divinópolis