fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • População do bairro Costa Azul em Divinópolis convive com lama

População do bairro Costa Azul em Divinópolis convive com lama

Image

Os moradores do bairro Costa Azul em Divinópolis estão convivendo com uma situação de calamidade com as ruas do bairro, não existe transporte que consiga enfrentar a lama, seja o coletivo urbano, escolar ou mesmo segurança pública.

Segundo o morador que gravou o vídeo tem mais de oito meses de obra parada  e muita dificuldade pra me locomover até onde os ônibus estão fazendo ponto final e isso a mais de 12 quarteirões.

Em 20 de setembro do ano passado a prefeitura de Divinópolis anunciou a continuidade das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para implantar drenagem pluvial e pavimentar 20 trechos de vias de itinerário coletivo para os bairros Maria Peçanha, Quinta das Palmeiras, Costa Azul e Terra Azul, na Região Sudeste, e Ipanema, Grajaú e São Simão, localizados na Região Nordeste.

A Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento (Semfop) é encarregada de fiscalizar a execução dos trabalhos que se relacionem com o Contrato 001/2019, PL 197/2018, CP 003/2018. A entidade jurídica vencedora da licitação é a Emconbras Empresa de Conservação Brasileira Eireli.

 

Residencial Quinta das Palmeiras

Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 536 m

Rua Amâncio Mazzaropi, 259 m

 

Residencial Costa Azul

Rua Caliméria Vasconcelos, 386 m

Rua Amácio Mazzaropi, 104 m

Rua Rafael Gimenes, 124 m

Rua Vilage dos Pássaros, 90 m

Rua Vilage das Gaivotas, 124 m

Rua Vilage dos Curiós, 124 m

Rua Amarilis, 124 m

Avenida Casa Nova, 386 m

 

Residencial Terra Azul

Rua Vilage dos Pássaros, 686 m