População cobra guarda municipal em Divinópolis e mais eficácia no "Olho Vivo" - Portal MPA

Publicidade

População cobra guarda municipal em Divinópolis e mais eficácia no “Olho Vivo”

Postado em 11/12/2021 7:24

População cobra instalação de guarda municipal e mais eficácia no "Olho Vivo"

População cobra instalação de guarda municipal e mais eficácia no “Olho Vivo” foto: tv Candidés

Na sexta-feira (10), o Prefeito Gleidson Azevedo, participou do Programa Bom Dia Divinópolis, onde ele comentou sobre tentativas de furtos da iluminação de Natal na Praça do Santuário. 

Segundo o Prefeito, ele não aceita vandalismo no município, considerando que já foram três tentativas de furto no mesmo local.

Moradores de Divinópolis cobram do Prefeito a Guarda Municipal e mais agilidade em relação as câmeras do olho vivo da Polícia Militar.

Um morador chegou a questionar. “O olho vivo está lá de enfeite? Se existe o olho vivo e é 24 horas, se realmente funcionasse, a Polícia chegaria na hora do crime e já abordava o acusado”, afirmou.

A guarda municipal ambém é um pedido da população divinopolitana. “Passou da hora de abrir um edital para a guarda municipal, e tirar a Settrans”, disse outro morador.

No momento em que o Prefeito fala durante entrevista, sobre a oposição que fica irritada por ver que ele está fazendo o bem para a cidade, um outro morador disse “então quer dizer que a oposição está mandando os vândalos irem para a Praça para destruírem a decoração? É isso que eu entendi? Será que foi a oposição que mandou poluir o Rio Itapecerica? O povo não é culpado pelo vandalismo dos outros não, e nem a oposição é culpada” disse.

Veja opiniões:

Opinião de moradores

Opinião de moradores

.

Opinião de moradores

Opinião de moradores

 

Prefeito avisa: “Se houver vandalismo novamente, Praça ficará sem iluminação de Natal”