fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Pontos mais críticos das estradas rurais recebe patrolamento

Pontos mais críticos das estradas rurais recebe patrolamento

Image

Com a estiagem a Prefeitura de Divinópolis realiza o patrolamento das estradas rurais do município. Duas áreas estão recebendo ações de melhoria, simultaneamente: Santo Antônio dos Campos (Ermida) e Buritis.

As obras em Santo Antônio dos Campos são realizadas sentido Amadeu Lacerda e englobando toda a região, como as comunidades de Córrego Falso, Lopes, Lages, Branquinhos, Djalma Dutra. Já as ações no Buritis, integra as regiões de Passagem, Boa Esperança e Ribeirão do Servo.

O Secretário Municipal de Agronegócios, Hilton Aguiar, enfatizou a necessidade da manutenção das estradas rurais. “Desde princípio de 2017, estamos comprometidos a melhorar estradas rurais do município. Apesar de dificuldades associadas a maquinário, mantivemos cronograma para deixar estradas rurais em boa condição”, afirmou Aguiar. “Cascalho molhado e patrolamento foram colocados para que moradores pudessem trafegar com segurança. Estudamos os pontos mais críticos, onde houve muitas queixas, e focamos o trabalho. Mantemos o serviço e não paramos, porque agricultores e residentes das comunidades necessitam das estradas”, esclareceu o Secretário.