“Ponto de Apoio” da Polícia Militar deve ser instalado no HSJD

Postado em 02/10/2018 7:08

Com informações da assessoria do Hospital São João de Deus (HSJD), a Instituição em parceria com a Polícia Militar de Minas Gerais está instalando nas dependências da instituição, um ponto de apoio do referido órgão de defesa.

O projeto tem como principal objetivo combater a criminalidade e dá segurança e comodidade aos pacientes e seus familiares. O local encontra-se em fase de adaptação do espaço, que estará estrategicamente alocado em uma sala no estacionamento da instituição. Esta medida também garantirá a segurança patrimonial do Hospital que vem sendo alvo de bandidos que tem invadido alguns pontos do hospital.

Vale ressaltar que a PMMG acompanha de perto a situação e já tem agido de forma intensiva na proteção da unidade hospitalar. Desta forma, todas as medidas de melhoramento e reforço da segurança na instituição estão sendo tomadas.

Os prédios da instituição hospitalar não sofreram qualquer ataque e mantém seus padrões de segurança e conforto aos pacientes. Quem perceber a ação de bandidos no hospital entrar em contato com a Polícia pelo 190 ou 181 de forma anônima.

Em contato com a Polícia Militar esta confirma que o ponto de Apoio está em processo de implantação, principalmente, para coibir a ação desses suspeitos, proporcionando mais segurança a população divinopolitana e região. 

 

.

"Ponto de Apoio" da Polícia Militar deve ser instalado no HSJD

Foto: HSJD

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics