fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • PM realiza lançamento da operação “Mães das Gerais” e homenageia profissionais da saúde

PM realiza lançamento da operação “Mães das Gerais” e homenageia profissionais da saúde

Image

Na tarde de sexta (08/05), a Sétima Região da Polícia Militar lançou a operação “Mães das Gerais”, em Divinópolis/MG.

Durante o lançamento, o Comandante, Coronel Webster Wadim Passos Ferreira de Souza, prestou uma homenagem às mães da Polícia Militar. A concentração das guarnições ocorreu na Sede da Unidade, no bairro Afonso Pena.

Todas receberam uma rosa e um cartão comemorativo. Em seguida, as equipes, sob o comando da Chefe do Estado-Maior, Tenente-Coronel Nirlane de Souza Barroso, saíram em comboio da sede da 7ª RPM e se deslocaram ao Hospital São João de Deus (HSJD), no bairro Niterói. As ações consistiram em uma homenagem das policiais militares às profissionais de saúde.

Nesta época de enfrentamento ao novo coronavírus, a Instituição reconhece o valor das mães que, assim como as policiais militares, estão protagonizando esta batalha incansável contra a doença.

No hospital, as mães profissionais de saúde receberam flores das equipes da Polícia Militar. Um trio de militares da Banda de Música da Sétima Região realizou a apresentação de diversos números musicais aos pacientes e demais profissionais que se encantaram com a surpresa.

.

.