Peça teatral “Divas no divã” terá renda destinada para o PHV do Hospital São João de Deus

Postado em 11/07/2016 16:23

Divas 01Doutores Palhaços de Divinópolis e PHV / HSJD apresentam o espetáculo “Divas no Divã” que acontece nos dias 15 e 16 de julho às 20h e no dia 17 de julho às 19h, no Teatro Municipal Usina Gravatá de Divinópolis! A peça foi um dos destaques da 41ª e 42ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança de Minas Gerais e estará em Divinópolis para trazer entretenimento e solidariedade.

A renda líquida do evento será destinada aos projetos da Pastoral, Humanização e Voluntariado do HSJD.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$ 15,00 (meia e antecipado). Postos de Vendas: BOUTIQUE DO LIVRO, MÁXIMA COPIADORA e PHV/HSJD.

A comédia já fez longas temporadas de sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro. O texto ganhou uma montagem mineira da Foco 6 Produções, do produtor e ator Luiz Henrique Moura, que também assina a direção da peça. “O público acolheu com imenso carinho esse trabalho e o reconhecimento tem sido extraordinário. Temos tido casa cheia por onde passamos.”

O espetáculo que retrata o universo feminino dos tempos modernos, escrito pela psicóloga e atriz Chris Linnares, fez tanto sucesso que virou livro homônimo, publicado por ela em 2002.

No palco, a experiente e premiada atriz Cidah Viana, da vida a uma mulher em busca de autoconhecimento.  A personagem revive diversos momentos de sua vida, desde a infância, relembrando tanto ocasiões felizes quanto delicadas, mas sempre com muito humor, arrancando boas risadas da plateia. “É um espetáculo que tem grande proximidade com o público. As pessoas se divertem muito. Não são apenas as mulheres que se identificam. Os homens já presenciaram muitas situações”, diz Cidah. O espetáculo ainda conta com a interpretação dos atores Matheus Gustavo e Miguel Arcanjo que pontuam os personagens masculinos da vida da personagem.

Sinopse:

“Num mundo em que as mulheres ainda não superaram todas as barreiras da sociedade, elas precisam incluir mais um tópico: a estabilidade emocional. Ter sucesso profissional, ser bonita e sexy, cuidar dos filhos, da família e tudo o mais não cooperam para que a mulher seja uma diva a todo instante, tanto física como emocionalmente. Por isso é necessário que ela conheça a ciência da felicidade.”

Divas 03 (2)FICHA TÉCNICA:
Direção: Luiz Henrique Moura.
Cenário: Raimundo Farinelli.
Preparação Corporal e Coreografias: Sandrinha Barbosa Nogueira.
Preparação Vocal: Michelle Wilson.
Figurinos: Graciela Crespo e Cidah Viana.
Cabelo e Maquiagem: Nany Araujo
Confecção de Figurinos: Cidah Viana e Palácio das Noivas de Divinópolis.
Trilha Sonora Original: Chris Linnares e Vinícius Guimarães.
Operador de Som e Luz: Felipe Mendes.
Cartazes: Máxima Copiadora (Telma Alves).
Realização: Doutores Palhaços de Divinópolis.

ELENCO:
15/07/16 – Cidah Viana e Miguel Arcanjo.
16 e 17/07/16 – Cidah Viana e Matheus Gustavo.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com