fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • PC afirma que acusados por extorsão mediante sequestro são encaminhados ao Sistema Prisional

PC afirma que acusados por extorsão mediante sequestro são encaminhados ao Sistema Prisional

Image
Foto PCMG. Imagem Ilustrativa

PC afirma que acusados por extorsão mediante sequestro são encaminhados ao Sistema Prisional
Foto: POLICIA CIVIL /PC afirma que acusados por extorsão mediante sequestro são encaminhados ao Sistema Prisional

O Sistema MPA de Comunicação entrou em contato na manhã desta quinta-feira (30/09), com a assessoria da Polícia Civil, para saber mais detalhes referente as prisões por extorsão, mediante sequestro, na Rua Rio Grande do Sul, no centro de Divinópolis/MG, na quarta-feira (29/09).

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, a ocorrência foi registrada na noite de ontem, e 6 suspeitos já foram autuados em flagrante pelo crime de extorsão. Ainda segundo a assessoria da Polícia Civil, os acusados foram conduzidos ao Sistema Prisional. A partir de agora, a investigação segue na Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis.

Relembre o caso de acordo com informações da Polícia Militar:

Na tarde de quarta, militares prenderam aproximadamente 10 acusados por extorsão mediante sequestro, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar; os militares compareceram na Rua Rio Grande do Sul, onde a solicitante de 32 anos, relatou, que devido a uma dívida a um agiota, indivíduos abordaram seu marido de 32 anos- comerciante, no Bairro Icaraí e o colocaram no interior do Ford/Ecosport.

Durante rastreamento, a Polícia localizou o referido veículo e uma Honda/XRE, libertou a vítima e abordou 06 acusados. No momento que a vítima foi libertada, ela relatava a todo instante que os suspeitos iriam matá-la. Em continuidade ao rastreamento, equipes deslocaram a Rua Bahia, Centro, onde abordaram outros acusados e apreenderam 01 arma de fogo, balança de precisão, celulares, drogas e dinheiro.

Os envolvidos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, juntamente do material apreendido. Os veículos utilizados no crime foram removidos ao pátio credenciado do Detran. 

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/novas-informacoes-sobre-prisao-de-acusados-por-extorsao-mediante-sequestro-veja-video/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/urgente-sequestro-termina-com-10-presos-em-divinopolis/