Publicidade

Parque da Ilha recebe limpeza antes da reabertura ao público

Postado em 16/01/2019 7:18

Uma força tarefa da Prefeitura de Divinópolis iniciou, nesta terça-feira (15/01), o trabalho de limpeza do Parque “Dr. Sebastião Gomes Guimarães”, o Parque da Ilha.  Servidores das secretarias de Serviços Urbanos, Meio Ambiente, Saúde e da Empresa Municipal Obras Urbanas (Emop) integram o grupo.

O objetivo é garantir as condições necessárias para a reabertura do espaço, fechado desde agosto de 2018, por recomendação técnica, em decorrência dos registros de casos de febre maculosa.

A reabertura se dá depois da fiscalização feita por técnicos que forma uma comissão especial nomeada pelo Prefeito Galileu Machado para acompanhar a situação. Na última semana, agentes de saúde fizeram uma varredura no local. Só depois dessa autorização foi permitida a entrada dos servidores que atuam na limpeza e, posteriormente, o público que frequenta o local.

Nos próximos dias será informado o horário de abertura do Parque da Ilha. O espaço é o único a atender os praticantes de skate, muitos lá também fazem caminhada e outros exercícios físicos. Porém, também recebe usuários de drogas e outra reclamação é a falta de segurança.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!