Parque da Ilha recebe capina e limpeza das áreas de convivência e dos espaços de esportivos

Postado em 18/12/2019 13:48

A Prefeitura ampliou o serviço de limpeza e manutenção do Parque da Ilha, às vésperas de mais uma vistoria do espaço feita por agentes de saúde. O trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, com apoio da EMOP, e parcerias com as associações de Skatistas e de Basquete de Rua. O trabalho prevê a capina e limpeza das áreas de convivência e dos espaços de esportivos.

“Ao longo de todo o período em que a área esteve interditada, realizamos serviços de manutenção. Agora, diante da expectativa de que possamos ter, em breve, a reabertura do Parque, estamos intensificando esse trabalho”, destaca o secretário de Esportes, Leonardo Franqueira. Segundo ele, as parcerias são fundamentais para que isso seja feito. “Além do apoio das equipes da EMOP, o trabalho em conjunto com o pessoal que representa os grupos que utilizam a Ilha é fundamental, afinal, representam importantes grupos de frequentadores do espaço”, frisou.

O Parque da Ilha foi interditado por determinação da Secretaria de Saúde depois de detectada a presença de carrapatos da espécie Estrela, espécie responsável pela transmissão da febre maculosa. Porém, todas as medidas de contenção foram tomadas, o que facilitará a reabertura da área.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!