Oscilação da energia elétrica coloca comunidade rural em risco

Postado em 13/11/2018 14:09

A comunidade rural de Quilombo, localizada no município de Divinópolis tem constante reclamação em relação o sinal de internet, em contato com a empresa que atende a localidade os moradores foram informados que isso ocorre devido as oscilações de energia na localidade.
 
A empresa ainda ressaltou que vários equipamentos foram e ainda tem sido danificados, sendo dois nobreaks  (colocados pra manter o equipamento ligado quando da pique de energia ou queda da energia). De maneira técnica comprova-se que a energia é muito instável.
 
Essa informação preocupa os moradores, pois os equipamentos domésticos estão com o mesmo risco? Em contato com a assessoria de imprensa da Cemig, fomos informados ser necessário o número da instalação do cliente que mora na comunidade, mas não especificou se para algum trabalho individual e quanto isso custará e nem mesmo se prontificou a atender.
 
A internet na comunidade é uma prestação de serviço da empresa aos moradores e o serviço é prejudicado, uma situação ruim para o consumidor, para a fornecedora de internet e nenhuma pode solucionar a questão. A cemig é a única que poderia solucionar e ao mesmo tempo tranquilizar os moradores.
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics