Ordem de serviço para instalação 1.042 luminárias em Divinópolis é assinada

Postado em 02/04/2020 9:54

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), informa que a empresa vencedora da licitação para prestação de serviços de engenharia elétrica, foi a KPL Instalações Elétricas e Serviços Ltda. A ordem de serviços será assinada nesta quinta-feira (02/04), data da publicação do contrato no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

Os serviços preliminares serão iniciados no mesmo dia da ordem de serviço. A empresa contratada vai precisar entrar com todos os projetos, novamente na Cemig, para aprovação da obra.  Portanto, vai ser necessário rever todos os projetos, organizar documentação, dar entrada no sistema da companhia elétrica. Após aprovação, as ações serão executadas.

A iniciativa visa a prestação de serviços de ampliação e melhorias no sistema de iluminação pública no município. Agora, a empresa vencedora deverá prestar serviços como: construção, extensão, manutenção e reforma de rede distribuição na área urbana e rural. Além das instalações de luminárias de LED em vias públicas e elaboração de projeto de rede de distribuição área.

O Prefeito, Galileu Machado, ressalta que esse é um importante passo para levar iluminação pública em locais onde ainda não tem. “As pessoas esperam por esse serviço há anos. Estou muito satisfeito que finalmente vamos conseguir fazer esse serviço. Em breve 1.042 luminárias serão instaladas em diversos bairros da cidade”, comemora.

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!