Oportunidade de Emprego: Filas se formam na área central de Divinópolis

Postado em 13/09/2018 8:32

Pelo tamanho da fila que se forma na manhã desta quinta-feira (13) na área central de Divinópolis, fila esta que teve início no Senac, localizado na Avenida Antônio Olímpio de Morais, dá para entender como está o cenário de desemprego em Divinópolis. As pessoas estão em busca das vagas de empregos em uma oportunidade oferecida pelo Sena, com a “Feira de Empregabilidade”.

Essa feira é promovida pelo Senac em parceria com o “Grupo Crescer” que é um grupo de Recursos Humanos (RH) com interação de vários profissionais de RH de Divinópolis. Essa é a terceira edição do evento, sendo que começou ontem (12) com oficinas de preparação, como por exemplo, como preencher um currículo, como se comportar durante uma entrevista, dentre outros fatores.

A feira tem parceira com 28 empresas com mais de 320 vagas. É uma possibilidade de promover encontro da pessoa que esta em busca do emprego com a empresa que está em busca desse profissional.

A fila desta quinta-feira, tem início na Avenida Antônio Olímpio de Morais, no Senac, número 293,  passa pela Rua Minas Gerais, depois passa pela Avenida 21 de Abril e está dando volta até chegar na Rua Goiás. Vale ressaltar que essa feira é voltada para o jovem aprendiz e o profissional especializado com curso superior. Os salários são diversos e quem passa pelas oficinas tem a chance de ser selecionado.

Os interessados tiveram a chance de cadastrarem currículo no portal rede de carreiras e candidatar-se a oportunidades exclusivas do site que reúne mais de 2.500 vagas. Para participar das palestras, oficinas e testes de perfil profissional, os candidatos fizeram as inscrições por meio do link: senacmercadoempregodivinopolis ou compareceram diretamente na central de atendimento da unidade Avenida Antônio Olímpio de Morais, 293, Centro. Telefone para mais informações 3229 6400.

.

Veja fotos:

 

 

Veja Vídeo:

.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics