fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Operação Tapa Buracos em Divinópolis já passou por 60 ruas

Operação Tapa Buracos em Divinópolis já passou por 60 ruas

Image

A Secretaria de Serviços e Operações Urbanas (Semsur) utilizou, no primeiro quadrimestre, 4.317,22 toneladas de massa asfáltica na operação tapa-buracos. Desde o começo de janeiro, as ações foram intensificadas beneficiando 20 bairros e 60 ruas.

A primeira operação tapa-buraco da nova gestão municipal foi nos bairros São Caetano e Niterói. Duas frentes de trabalho foram iniciadas em 6 de janeiro. Na sequência, a avenida Autorama e a Divino Espírito Santo receberam a recomposição.

Em fevereiro, entre as ruas beneficiadas foram a avenida Gabriel Passos, no Porto Velho; rua Rosana Noronha no Icaraí e rua São Sebastião, no bairro Afonso Pena, até a rodoviária. Também recebeu recomposição a rua Piauí no Centro, rua do Chumbo no Niterói e a rua Ouro Fino no Espírito Santo.

Em abril, os serviços de reparação das vias Operação tapa-buracos também foram realizados durante à noite para evitar o tráfego de veículos. A avenida Paraná recebeu os trabalhos de manutenção entre o trevo da rodovia BR-494 até a região central, passando pelos bairros Belvedere, São Judas Tadeu, São José e Catalão.

No mês passado, as equipes passaram pelo bairro Danilo Passos I e II e também no Manoel Valinhas. Belvedere, Santa Clara, Catalão, Bom Pastor e Rinaldo Campos também receberam serviços de recomposição.