fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Obras no Cras do bairro Jardinópolis serão retomadas

Obras no Cras do bairro Jardinópolis serão retomadas

Image

Foi dada a ordem de serviço para concluir a 2ª fase de construção do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), no bairro Jardinópolis. A obra estava parada desde 2013 devido a problemas financeiros da antiga empresa responsável pela construção.

De acordo com a licitação, serão investidos R$ 249 mil para concluir a obra. A expectativa, de acordo com a nova empresa responsável, é concluir nos próximos quatro meses o espaço para a assistência social.

Galileu Machado destacou o empenho da prefeitura para realizar uma nova licitação e terminar a obra. “A empresa que estava construindo quebrou. Tivemos que fazer a licitação e a empresa M.P.A Transporte e Construção ganhou e a ordem de serviço foi assinada. É um excelente espaço para a população do Jardinópolis que poderá aproveitar bem esse local”, afirmou o prefeito.

A presidente do bairro, Karina do Jardinópolis, espera que a obra esteja pronta no prazo previsto. “É um sonho terminar essa obra. Estávamos esperando há mais de cinco anos e já era para ela estar pronta. Agora, esperamos que a obra esteja concluída nos próximos meses”, afirmou a presidente.