Publicidade

O que será feito na Rua São Paulo? Veja

Postado em 05/02/2020 21:35

Desde a retirada do camelódromo com a proposta de mobilidade urbana aguarda-se a resposta de que será feito naquele trecho. Esperava se o projeto da abertura da Rua São Paulo conforme foi anunciado na época. Segundo a Settrans, será uma via de velocidade reduzida e não haverá trânsito permitido para caminhões. A pista terá 4,5 metros de largura para passagem de veículos. O sentido do trânsito será da Avenida Primeiro de Junho para a Getúlio Vargas.

De acordo com o projeto, a via terá velocidade de segurança de no máximo 30 km por hora. “O desenho da pista em curva foi projetado no modelo tráffic calming (transito leve), de forma a se evitar a retenção do tráfego de veículos da Avenida Primeiro de junho”, explicou o secretário de Trânsito e Transporte, Marcelo Augusto.

Será instalado mais um conjunto de semáfaros de pedestre para garantir a travessia com segurança. O estacionamento existente na parte de baixo do quarteirão, que hoje é de 90 graus, será em 45 graus, sendo mantidas as vagas. 

Segundo o projeto, o Pórtico será mantido. Ainda segundo a proposta, a pista de rolamento de veículos estará no mesmo nível da calçada e diferenciada uma da outra pelas cores e por dispositivos de segregamento (luminárias, bancos e jardineiras).

Somente não foi informado quanto isso custará para a prefeitura, apenas que proposta se encontra na fase de orçamento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!