O que os internautas pensam do atendimento no comércio de Divinópolis?

Postado em 27/08/2015 22:11

O resultado da pesquisa conduzida pelo Better Business World Wide em parceria com a Shopper Experience, apontou o Brasil como um dos piores países em atendimento no comércio varejista.  O país só perde para o Japão no quesito vendedores antipáticos.

 

CLIQUE AQUI E LEIA O RESULTADO DA PESQUISA QUE DEIXOU O BRASIL EM PENÚLTIMO LUGAR

 

O resultado da pesquisa despertou curiosidade  e o jornalista Sílvio França fez uma sondagem nas redes sociais para saber o que o divinopolitano acha do atendimento nos estabelecimentos comerciais da cidade.  A maior parte das respostas aponta para uma imagem muito ruim do serviço que é ofertado ao consumidor.

 

Os vendedores divinopolitanos foram apontados como mau humorados, desmotivados e preconceituosos. Foram vários os relatos de internautas sobre compras que deixaram de efetivar porque se sentiram julgados pelo vendedor.

 

Na maior parte dos comentários na enquete que foi feita na página pessoal do radialista, os internautas disseram que “quem tem cara de rico” é melhor tratado. Uma das respostas chegou a afirmar que não importa se a bolsa está vazia, se for bonita, vale mais do que a carteira cheia de quem está sujo porque acaba de sair do trabalho.

 

Alguns comentários que ilustram o preconceito e o julgamento feito pelos vendedores:

 

Mariana Cançado

 

 

 

Lucia Nunes

 

Viviane Silva

 

 

 

Em um dos depoimentos, o relato  pessoal, mostra que uma venda quase foi perdida porque a vendedora julgou o marido da compradora por suas roupas.  Uma funcionária mais preparada logo percebeu o erro e conseguiu corrigir a tempo. Leia:

 

Tatiana Silva

 

   A repercussão da pesquisa e da enquete foi grande e por isso será desdobrada em novas reportagens. 

 

CLIQUE AQUI PARA OPINAR TAMBÉM

 

O radialista que pretende ouvir  as entidades de classe e informar empresários sobre como melhorar a imagem de sua empresa, está promovendo enquete que visa apontar em quais lojas o consumidor se sente bem atendido e em quais não gostam de comprar. As empresas bem avaliadas serão destacadas na próxima reportagem.   

 

PARA VER EM QUAIS EMPRESAS O DIVINOPOLITANO GOSTA E NÃO GOSTA DE COMPRAR CLIQUE AQUI

 

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com