fbpx
Pular para o conteúdo

O que funciona e não funciona no Carnaval

Image

A Prefeitura de Divinópolis não funciona na segunda-feira (24/02), é ponto facultativo nas repartições municipais, na terça-feira (25/02), feriado nacional, já na quarta-feira de cinzas (26/02) também é ponto facultativo, portanto nesses dias não haverá expediente. Somente os setores de serviços essenciais como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, Emergência de Serviço de Referência em Saúde Mental (Sersam) e Serviço Municipal de Luto, funcionam sem interrupção durante a data festiva.
A coleta de lixo seguirá com horário normal e pode ser consultada através do APP Divinópolis. O transporte coletivo atenderá no horário de domingo na segunda-feira (24/02) e na terça-feira (25/02), com exceção das linhas 61 e 62 que operarão com horário de sábado. Já na quarta-feira (26/02), os ônibus voltarão a circular normalmente.
As escolas da Rede Municipal de Ensino entram em recesso a partir deste sábado (22/02) e retornam às aulas na próxima quinta-feira (27/02).
 
A rede de supermercado BH funcionará todos os dias, porém no domingo, segunda e terça-feira o expedientes se encerra ás 14H. Supermercados ABC funcionarão normalmente, todos os dias.
 
O comercio também fica fechado na segunda e terça-feira, reabrindo normalmente na quarta-feira de cinzas.