fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Novas informações sobre prisão de acusados por extorsão mediante sequestro; veja vídeo

Novas informações sobre prisão de acusados por extorsão mediante sequestro; veja vídeo

Na tarde de quarta-feira (29/09), a guarnição policial do 23º Batalhão prendeu 10 acusados por extorsão mediante sequestro, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar; os militares compareceram na Rua Rio Grande do Sul, no centro de Divinópolis/MG, onde a solicitante de 32 anos, relatou, que devido a uma dívida de agiotagem, indivíduos abordaram seu marido de 32 anos, no Bairro Icaraí e o colocaram no interior do Ford/Ecosport.

Durante rastreamento, a Polícia localizou o referido veículo e uma Honda/XRE, libertou a vítima e abordou 06 acusados. No momento que a vítima foi liberta, ela relatava a todo instante que os suspeitos iriam matá-la. Em continuidade ao rastreamento, equipes deslocaram a Rua Bahia, Centro, onde abordaram outros acusados e apreenderam 01 arma de fogo, balança de precisão, celulares, drogas e dinheiro.

Os envolvidos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, juntamente do material apreendido. Os veículos utilizados no crime foram removidos ao pátio credenciado do Detran. Veja vídeo:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/pc-afirma-que-acusados-por-extorsao-mediante-sequestro-sao-encaminhados-ao-sistema-prisional/