fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Novas informações sobre homem morto no Interlagos; outro rapaz foi atingido na mão e socorrido pelo Samu

Novas informações sobre homem morto no Interlagos; outro rapaz foi atingido na mão e socorrido pelo Samu

Image
o Reprodução WhatsApp/Homem é morto a tiros no Interlagos em Divinópolis

Com informações da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (20/10), por volta de 06h55, a guarnição policial foi acionada a comparecer no bairro Interlagos, na Rua Bom Sucesso, onde haviam duas vítimas de disparo de arma de fogo.

No local, os policiais militares encontraram um jovem de 22 anos, atingido por disparos de arma de fogo, o qual já estava em óbito. A outra vítima foi atingida por tiro na mão e foi socorrida à UPA pelo Samu.

Segundo informações, as vítimas estavam em uma motocicleta quando outra moto com dois suspeitos emparelhou e os acusados efetuaram os disparos. A pericia foi acionada. O homem morto já possuía várias passagens policiais de acordo com informações da Polícia Militar.

Assessoria do Samu confirma o caso:

Com informações do Samu, a Central de Regulação recebeu um chamado às 06h55 desta quarta-feira (20/10), para atendimento do homem ferido por arma de fogo, no Bairro Interlagos, em Divinópolis/MG.

Durante o deslocamento, a equipe do Samu foi informada da vítima caída na Rua Bom Sucesso. Ao chegar lá, averiguou que um jovem, de 22 anos, apresentava várias perfurações provenientes de arma de fogo, principalmente na cabeça e já estava em óbito.

O Samu ainda se deslocou até a Rua João Dias, onde fez o atendimento do outro homem, de 25 anos, que estava junto com o rapaz de 22 anos, o qual foi morto. O homem de 25 anos estava consciente, com ferimento de arma de fogo na mão direita. Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a UPA de Divinópolis. Se alguém souber de alguma informação que possa ajudar a Polícia Militar na identificação e prisão dos acusados ligue 190 ou 181.

RELEMBRE O CASO:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/homem-e-assassinado-na-manha-desta-quarta-feira-20-10-no-bairro-interlagos-em-divinopolis/