fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Novas informações: Acidente entre moto e ônibus na Av. JK que deixou motociclista morto

Novas informações: Acidente entre moto e ônibus na Av. JK que deixou motociclista morto

Acidente Divinópolis
Foto Reprodução WhatsApp/Acidente Divinópolis

Acidente Divinópolis
Foto Reprodução WhatsApp/Acidente Divinópolis

A Central de Operações dos Bombeiros recebeu um chamado às 22h45 de terça-feira (29/3) para atendimento à vítima de colisão entre um ônibus de transporte coletivo e uma motocicleta na Avenida JK, esquina com a rua Elisa Pinto do Amaral, próximo ao quartel do 10° BBM, no bairro Bom Pastor, em Divinópolis.

Os militares observaram que o condutor da motocicleta, um homem de 20 anos, estava com ferimentos graves e sem capacete. Devido a situação, a equipe de resgate levou a vítima para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus, sendo entregue ainda com vida. Minutos depois, foi informado que a vítima veio a óbito.

Segundo informações do motorista do ônibus e de uma testemunha, o condutor da motocicleta seguia pela Avenida JK sentido MG-050 e avançou o sinal vermelho, colidindo com o ônibus que saía da Rua Elisa Pinto do Amaral, que convergia à esquerda para a Avenida JK. A perícia foi acionada e esteve no local. A Polícia Militar também compareceu para realizar ocorrência de acidente de trânsito.

RELEMBRE REPORTAGEM:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/urgente-motociclista-morre-em-acidente-grave-na-avenida-jk-em-divinopolis/