fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Nova empresa assume vigilância do aeroporto de Divinópolis

Nova empresa assume vigilância do aeroporto de Divinópolis

Image

 
Uma nova empresa de segurança assumiu, na madrugada de quinta-feira (30/12), os serviços de vigilância no Aeroporto Regional de Divinópolis Brigadeiro Antônio Cabral.
 
Segundo a  Prefeitura,  a empresa GSI Gestão de Segurança Integrada Vigilância e Segurança Eireli, foi contratada por meio de processo licitatório.

A nova empresa estará responsável por executar os serviços constantes de vigilância 24 horas usando motocicleta para rondar a área externa de todo o sítio aeroportuário, com zelo de diligência e rigorosa observância às especificações exigidas. O principal objetivo da contratação está relacionado com as exigências da legislação aeroportuária com respeito à certificação Avsec.

Capacitação

A Semdes, em parceria com a Infraero, organizou treinamento com a nova equipe de vigilantes na quarta-feira (29/1) para fornecer visão sistêmica das atividades e do funcionamento do aeroporto.

O treinamento contou com presença de Vilson Luiz Magalhães, gerente de Operações da empresa GSI; Graciela Resende, diretora de Operações, Transporte e Infraestrutura do Centro Industrial da Semdes; José Antônio Vilaça, representante da Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços (Emop), representantes da Infraero e equipe de vigilantes.