fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Nesta sexta-feira será realizada a 16ª amostra do projeto “Revele seu talento”

Nesta sexta-feira será realizada a 16ª amostra do projeto “Revele seu talento”

Image

Nesta sexta-feira (13/12), no Centro Administrativo, de 12h30 às 17h, haverá a 16ª amostra do projeto “Revele seu talento”. A exposição tem como objetivo dar oportunidade para os funcionários apresentarem suas habilidades e talentos.

Apresentações de música, contação de história, exposição de pintura, artesanato e marcenaria serão algumas das atrações do projeto. Ao todo são 18 expositores, dentre eles servidores ativos e aposentados. A edição contará ainda com a apresentação do Coral AABB.

A socióloga, Margareth Andrade, uma das fundadoras da mostra destacou que os servidores ficam motivados com a exposição. “As edições do projeto foram um sucesso, nós tivemos uma participação muito positiva do público que compareceu, sempre com um retorno satisfatório. É importante ressaltar também a alegria por parte dos funcionários inscritos como expositores, que estão trabalhando mais motivados, com um desempenho melhor”, comentou.

O projeto nasceu em 2017 e a partir de 2018 começou a ser executado. A equipe do Cresst ressaltou que a 16ª edição é apenas um encerramento do ano de 2019, mas que o mesmo terá continuidade em 2020. “Nós vamos realizar o encerramento deste ano, com a 16ª edição, mas o projeto não acaba em 2019. Nós iremos continuar em 2020 com mais algumas edições, nossa nova programação será realizada em janeiro”, afirmou.