Não tem combustível – notícia que provocou corrida aos postos é falsa!

Postado em 29/05/2018 10:28

A reportagem do Sistema MPA recebeu pela manhã a informação de que teria chegado combustível a alguns postos de Divinópolis e que grandes filas estariam se formando neste local.    A equipe entrou em contato com alguns destes estabelecimentos e foi informada de que a notícia não procede, é  mais uma informação falsa (fake news), espalhada através do Whatsapp.

Nenhum posto de combustível recebeu gasolina ou etanol nesta manhã de terça-feira e segundo os empresários do setor não há previsão de reabastecimento.

A redação chegou a conversar com alguns representantes do movimento dos caminhoneiros e estes deixaram claro que não estão permitindo a passagem dos caminhões tanque em hipótese alguma e que já estariam em conversa com a Polícia Militar para que não ocorram escoltas.

Os caminhoneiros que conversaram com o Sistema MPA, preferiram não se identificar mas deixaram claro que as regras da greve não mudaram e que só estão permitindo a passagem de cargas vivas, medicamentos ou que atendam a serviços essenciais como os da COPASA e CEMIG. Disseram que não respeitam o adesivo de carga prioritária e que nestes casos é feita a checagem do que o veículo está transportando. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com