fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Mulher atropelada por ônibus em Divinópolis permanece internada na UPA

Mulher atropelada por ônibus em Divinópolis permanece internada na UPA

Image

Em contato nesta sexta-feira (26/11), com o marido de Aline da Cruz Costa, mulher que foi atropelada por ônibus em Divinópolis no Centro de Divinópolis/MG, ele informou que Aline da Cruz continua na Unidade de Pronto Atendimento, e não conseguiu vaga para ser transferida para hospital, e nem tem previsão de ir para casa,após ela ter feito uma tomografia e apresentado coágulo no cérebro. 

Ontem (25/11), em conversa com o Sistema MPA de Comunicação, Jaster, relatou que sua esposa não recebeu nenhum apoio parte do motorista e da empresa Transoeste. “Ninguém procurou para saber como está o estado de saúde dela. Ela começou a trabalhar há pouco dias, o pessoal do serviço está me ajudando muito mais do que a empresa”, afirmou.

Sobre a dinâmica do acidente, segundo o marido de Aline, testemunhas disseram que no momento em que o motorista bateu o veículo na sua esposa, um rapaz que estava dentro do ônibus chegou a descer do ônibus para ajudar e falou com o motorista o que havia acontecido; e posteriormente o motorista saiu com o veiculo e seguiu sem prestar socorro. Jaster contou ainda que tem problema de coluna e estava fazendo fisioterapia no momento em que ficou sabendo do acidente , foi comunicado por funcionários do serviço da esposa. A reportagem entrou em contato com a empresa, mas até o momento a empresa não se posicionou sobre o caso. Acompanhe a entrevista do marido de Aline na íntegra: