fbpx
Pular para o conteúdo

Morre José Alonso Dias

Morre José Alonso Dias
Foto Reprodução redes sociais/ Morre José Alonso Dias

Morre José Alonso Dias
Foto Reprodução redes sociais/ Morre José Alonso Dias

O empresário José Alonso Dias morreu na manhã desta sexta-feira (20/08), em Belo Horizonte, onde estava internado há alguns dias, Jose Alonso estava em tratamento de um cancer no fígado. De acordo com informações o corpo será transportado de Belo Horizonte para Divinópolis onde será realizado o velório e seu sepultamento. Foi informado a nossa reportagem que o velório será no ginásio do Estrela do Oeste clube na parte da tarde horário a definir ! O sepultamento será no Cemitério Parque da Serra , o horário ainda não foi definido. 

José Alonso fez história na cidade de Divinópolis com vários empreendimentos e por ter sido fundador do Estrela do Oeste Clube, foi Concessionário da Ford veiculos , Honda veículos, Honda motos.  Ele foi organizador e patrocinador do concurso de Miss, e também ocupou o cargo de secretário de Desenvolvimento  Econômico na administração do ex-prefeito Galileu Teixeira Machado, na Prefeitura de Divinópolis.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/legislativo-decreta-luto-pelo-falecimento-de-jose-alonso-dias/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/politica/jose-alonso-dias-teve-um-mal-subito-em-guarapari-e-esta-internado-em-cariacica-es/