Morre empresário João da Mata Nogueira

Postado em 09/03/2019 8:59

Morreu na noite de ontem (8) um dos responsáveis da expansão industrial moveleira da cidade de Carmo do Cajuru, o empresário e ex-prefeito da cidade João da Mata Nogueira. O fundador da Líder Interiores morreu aos 92 anos de idade.

Seu João, como era conhecido, era um exemplo de empreendedorismo, já que começou sozinho montando uma pequena marcenaria em Carmo do Cajuru, onde até hoje está localizada a fábrica da Lider Interiores. Seu João queria ser grande, e por isso o nome Lider, hoje se orgulhava da empresa que construiu e que segue sendo administrada pela família Nogueira. O fundador era figura fácil pelos corredores da fábrica onde gostava de ver tudo funcionando, como ele mesmo dizia. 

A tristeza é evidente na cidade de Carmo do Cajuru e bem como tanta outras pelo país, como Divinópolis, Mateus Leme e Belo Horizonte, onde a empresa por ele fundada tem um importância econômica, mas também pelos conhecimentos adquiridos e com tanta simpatia distribuídos ao longo da vida. A Líder Interiores é uma das maiores empresas moveleiras do Brasil com mais de 20 lojas próprias espalhadas por todo território nacional.

O velório será no Poliesportivo da Cidade de Carmo de Cajuru, das 14hs até às 17hs.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!