Morre em BH o empresário Zé Melão, de Divinópolis

Postado em 06/08/2014 16:43

Faleceu nesta quarta-feira (06), em Belo Horizonte, o empresário divinopolitano José Donizete Bittencourt, o Zé Melão. O empresário é muito conhecido em Divinópolis onde por muito tempo atuou no ramo de siderurgia. Ao lado do sócio Dorvalino Antônio de Oliveira, comandava a Mat Prima (foto) e a Divigusa.

 

Seu nome se tornou ainda mais popular quando ganhou as páginas dos jornais após ser envolvido nas investigações da “Operação Divino” da Polícia Federal. O empresário foi recentemente inocentado de acusações que o envolviam no esquema que resultou na morte do advogado Richardson Pontes, em um dos desdobramentos da investigação. 

 

Em outro momento, seu nome também apareceu nas páginas de noticiários por causa do filho Gustavo Henrique Bittencourt que foi acusado de atropelar e matar um homem na Avenida Raja Gabaglia em Belo Horizonte. 

 

O empresário estava morando há alguns anos na capital mineira e teria morrido depois de contrair uma bactéria após uma internação hospitalar.  A reportagem apura mais detalhes.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com