fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Moradores do Santa Lúcia protestam por falta de energia, ateiam fogo em pneus e fecham rua; veja vídeo

Moradores do Santa Lúcia protestam por falta de energia, ateiam fogo em pneus e fecham rua; veja vídeo

Moradores do Bairro Santa Lúcia protesta por falta de energia ateiam fogo em pneus e fecham via pública
Foto: Reprodução WhatsApp/Moradores do Bairro Santa Lúcia protesta por falta de energia ateiam fogo em pneus e fecham via pública

Moradores do Bairro Santa Lúcia protesta por falta de energia ateiam fogo em pneus e fecham via pública
Foto: Reprodução WhatsApp/Moradores do Santa Lúcia protestam por falta de energia, ateiam fogo em pneus e fecham rua

O vereador da Câmara Municipal de Divinópolis, Wesley Jarbas (Republicanos), apoiou ontem (09/08), por volta de 22h, o protesto de moradores da Rua José Jaime Soares, no Bairro Santa Lúcia. O manifesto é referente a falta de energia no local.

Segundo o parlamentar, é um descaso a situação com os moradores do bairro. “Os moradores vem sofrendo há anos com falta de energia e a Cemig não faz nada. Aqui precisa de investimento, um transformador, ou qualquer outra coisa que seja. Agora, são 22h, o pessoal chegou do serviço para tomar um banho e não tem jeito de tomar banho por causa da falta de energia. O problema também é constante, na Rua Pedro Martins Machado. Estou aqui para cobrar dessa empresa”, disse.

Na ocasião, um dos moradores ressaltou que tem quase um mês e meio que a energia acaba três vezes na semana. “Nós estamos com a conta em dia e ficando sem energia, estão ocorrendo piques de energia em geladeiras e televisores. E se queimar os aparelhos eletrônicos, vai ter reembolso? Somente eu, fiz 80 protocolos de pedido para resolução do problema, frisou o morador.

O vereador Wesley Jarbas, disse que depois que recebeu as reivindicações dos moradores em seu gabinete, compareceu na Cemig com mais um protocolo para solucionar as questões. Veja vídeo:

A reportagem entrou em contato com a Cemig que se posicionou, veja matéria abaixo

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/cemig-afirma-que-equipe-esta-no-santa-lucia-para-reparos-e-solucao-das-interrupcoes-de-energia-veja-nota/