Publicidade

Moradores do bairro Nações cobram término de obras da Copasa em rua do bairro

Postado em 11/01/2020 18:56

As obras de recomposição asfáltica devido às obras da Copasa já foram alvo de uma reunião do grupo gestor que fiscaliza a companhia em Divinópolis, mas, ainda é possível encontrar em regiões da cidade, problemas sem solução há vários meses.

O transtorno começou no fim do ano passado. A Copasa veio até a Rua Uruguai para fazer a ligação de água nesta casa. Desde a esquina com a avenida do aço até metade do quarteirão, a situação é essa.

Um morador gastou mais de três mil reais para que a Copasa fizesse a ligação de água no barracão construído nos fundos da casa. Ele já sabia do valor, mas não tinha ciência que a rua ficaria desse jeito.

A situação das ruas em Divinópolis que passaram por intervenção devido às obras da Copasa já foi tema de discussão do grupo gestor responsável por fiscalizar. Tanto que houve a rescisão de contrato com uma empreiteira.

No mês passado, a Copasa teve de dar explicações e se não seguir o que foi proposto, a empresa poderá ser penalizada. Enquanto isso, quem mora perto do problema quer a solução.

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!