fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Moradores de Divinópolis usam criatividade e colocam “pescador” para protestar contra buraco

Moradores de Divinópolis usam criatividade e colocam “pescador” para protestar contra buraco

Image

Moradores de Divinópolis colocaram um um boneco “pescador” na rua Oziris Joaquim de Oliveira, no bairro Planalto, para alertar aos motoristas sobre um buraco na pista. 

“Já está assim há mais de uma semana, quebrando os carros. Além dessa água que não para de vazar. Então colocaram esse boneco até pra avisar aos motoristas. Mas virou uma atração, o pessoal para e até tira foto. Mas ele está vacinado e testado contra a covis”, brincou uma moradora, que não quis se identificar. 

A criatividade tem sido uma arma da população divinopolitana para protestar contra a má qualidade dos asfaltos. Nesta sexta-feira, 11, uma placa colocada um buraco na avenida Divino Espírito Santo, no Centro de Divinópolis, chamou a atenção dos motoristas. O letreiro dizia: “não incomode o prefeito, ele está fazendo vídeo com o deputado”, relembre:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/placa-funciona-e-servidores-da-prefeitura-ja-trabalham-para-tapar-buraco-na-divino-espirito-santo/

O deputado estadual Cleitinho Azevedo (CDN) respondeu com mais um vídeo, e disse saber quem é o autor do recado: “Vocês esqueceram que ali tinha câmera, então eu sei quem são vocês. Quem planta o mal colhe o mal”.

 

Veja também: 

https://www.sistemampa.com.br3/tv-candides/motoristas-relatam-prejuizos-ao-cairem-nos-inumeros-buracos-das-ruas-de-divinopolis/

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/transito/buracos-em-divinopolis-transformam-a-vida-do-motorista-em-um-martirio/