fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Moradores de Divinópolis reclamam sobre falta de água em bairros; Copasa emite nota

Moradores de Divinópolis reclamam sobre falta de água em bairros; Copasa emite nota

Moradores de Divinópolis reclamam sobre a falta de água em bairros
FMoradores de DivinópMoradores de Divinópolis reclamam sobre a falta de água em bairrosolis reclamam sobre a falta de água em bairros

Moradores de Divinópolis reclamam sobre a falta de água em bairros
Foto TV Candidés/Moradores de Divinópolis reclamam sobre a falta de água em bairros

Moradores de Divinópolis reclamam de falta de água em bairros da cidade. O Sistema MPA de Comunicação recebeu nesta sexta-feira (14/01), diversos relatos de moradores dos bairros Danilo Passos II, Jardim Candidés, Vila Romana, Manoel Valinhas, dentre outros. Alguns relatos apontam que no Jardim Candidés já são praticamente dois dias sem água. A mesma informação é sobre o Danilo Passos II, já são também dois dias sem o abastecimento.

A reportagem do Sistema MPA de Comunicação entrou em contato com a assessoria da Copasa, para saber o que está acontecendo, e esta informou que: “A Copasa informa que o abastecimento de alguns bairros de Divinópolis, como o Danilo Passos II, Jardim Candidés e Vila Romana, foi interrompido ontem (13/01) devido à manutenção emergencial na captação de água do rio Pará. Dada a complexidade do serviço, os técnicos da companhia trabalharam durante todo o dia e noite de ontem e retomaram ao serviço na madrugada de hoje (14/01) para restabelecer o abastecimento na região o mais rápido possível. A previsão é que o serviço seja normalizado gradativamente no decorrer desta sexta-feira. Durante esse período, caminhões-pipa estão atendendo a região, principalmente clientes prioritários, como os hospitais”.