Publicidade

Moradora do L.P Pereira reclama de água suja fornecida pela Copasa e cobra providências

Postado em 21/03/2019 9:55

Moradora do bairro L.P Pereira em Divinópolis participou da programação da Minas FM (Sistema Mpa De Comunicação), na manhã dessa quinta-feira (21), e reclamou da água suja que está chegando na sua residência; fornecida pela Copasa.

Segundo a moradora, a água que está chegando na sua casa, está completamente suja. “Olha a situação que está essa Copasa, é só pagar, pagar e pagar; e quando precisamos da água, chega em casa essa água suja. A cor da água está parecida com guaraná”, afirmou.

Após o registro feito pela moradora, a reportagem entrou em contato com a Copasa para saber o motivo pelo qual a água está chegando suja nas residências, dentre outras questões apresentadas, e aguarda um parecer da Companhia. A qualquer momento divulgaremos o posicionamento da Copasa.

Advertisement

Vale ressaltar que constantemente a redação do Sistema MPA de Comunicação recebe reclamações também relacionadas a falta de água nos bairros do município. A mais recente referente a falta de água foi no bairro Nova Fortaleza II. Clica aqui e relembre reportagem:

Veja foto e ouça áudio encaminhado pela moradora do L.P. Pereira nesta quinta (21):

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!