fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Morador de Divinópolis alerta para problema ambiental

Morador de Divinópolis alerta para problema ambiental

Image

O morador do bairro São José, em Divinópolis (comerciante), Joaquim Pereira, encaminhou um vídeo nesta sexta-feira (20), a redação do Sistema MPA de Comunicação, para alertar a população e as autoridades, sobre o lixo acumulado na Avenida Autorama, próximo aos supermercados ali existentes.

De acordo com Joaquim Pereira ele passa no local constantemente para fazer a sua caminhada e exercícios, e ao passar pela Avenida Autorama, ele tem percebido o acúmulo do lixo, principalmente nas calçadas.

“Gostaria de chamar a atenção dos representantes relacionados ao meio ambiente e também as pessoas que usam as vias que dão acesso à Avenida Autorama, sobre a sujeira e o lixo nessa região. Nós cobramos muito das autoridades, mas o próprio ser humano é responsável por essa sujeira. Gostamos de fazer a caminhada, por isso, quero aproveitar e pedir as autoridades para darem mais atenção ao local e quem sabe essa área não seria aproveitada para o lazer, fazendo um calçadão para as pessoas fazerem a sua caminhada do dia a dia”, reivindicou o morador. Veja vídeo completo:

Quem quiser enviar o vídeo com sugestões de melhorias, reivindicações em prol de Divinópolis, basta encaminhar o vídeo no telefone: (037) 3222 0000.