Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica abre 18 vagas para Divinópolis

Postado em 09/01/2020 10:21

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) publicou o edital do Exame Nacional de Acesso (ENA) ao Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica para 2020. Das 913 vagas distribuídas no país;  18 estão voltadas para o CEFET-MG campus Divinópolis. 

Servidores públicos e comunidade em geral podem concorrer às vagas ofertadas. As inscrições ocorrem de 13 de fevereiro a 18 de março de 2020. Os interessados em solicitar isenção da taxa de inscrição podem fazê-lo no período de 13 a 21 de fevereiro.

A prova está programada para o dia 17 de maio e será composta por 50 questões de múltipla escolha sobre as Bases Conceituais e Históricas da Educação Profissional e Tecnológica, Metodologias de Pesquisa e Teorias e Práticas de Ensino e Aprendizagem. A preparação pode ser realizada a partir da bibliografia disponibilizada no site do ProfEPT. O resultado final da seleção será publicado no dia 24 de junho de 2020. O semestre letivo inicia no mês de agosto.

Mestrado em Educação Profissional – A pós-graduação proporciona formação em educação profissional e tecnológica, estimulando a produção de conhecimento com o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado pertinentes à educação profissional de nível básico ou em espaços não formais. O edital em libras está disponível no YouTube.

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!